sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dicas do Piloto

1 Passo Antes de pegar a estrada ,faça uma checklist na sua moto

2 Passo Lubrifique a corrente

3 Passo Confira o nivel do óleo

4 Passo Confiras as luzes

5 Passo Calibre os pneus frios

6 Passo Calcule a distância a percorrer e a autonomia da moto

7 Passo Não espere chegar na reserva para abastecer

8 Passo Respeite os limite do garupa

9 Passo Faça exercicios de alongamento antes e depois dos passeios

10 Passo Capacete abertos ou tipo coquinho são proibidos na estrada

11 Passo Usar viseira escura á noite é proibido

12 Passo Em caso de chuva,passe detergente na viseira para não embaçar

13 Passo Pilote sempre equipado (jaqueta,luvas,botas,capacetes)

14 Passo É fundamental a jaqueta ter bolsos externos com ziperes

15 Passo Em estrada de terra ou areia,baixe a calibragem dos pneus

16 Passo Em caso de chuvas ,aumente a calibragem dos pneus

2 comentários:

  1. ola muito bom seu blog
    estou te seguindo
    me segue tbm
    e tbm estou divulgando seu banner no meu blog
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Abraços Cleber! já estou te seguindo...

    ResponderExcluir